Descubra como otimizar a comunicação da sua empresa com uma automação de WhatsApp

Agora você pode automatizar seu WhatsApp com uma plataforma que te dá acesso a recursos poderosos de automação para o WhatsApp da sua empresa.

Essa automação é perfeita
para você que quer

Organizar suas conversas

Colocar ordem em um grande volume de mensagens no WhatsApp, mantendo todas as conversas organizadas e acessíveis.

Não perder oportunidades

Garantir que nenhuma mensagem de cliente passe despercebida, capturando todas as oportunidades de vendas e fidelização.

Centralizar a comunicação

Ter uma única plataforma para todas as conversas, evitando a fragmentação e facilitando o gerenciamento das interações.

Economizar tempo

Libere tempo valioso ao automatizar tarefas repetitivas, dedicando-se a outras áreas essenciais do seu negócio.

Personalizar o atendimento

Conhecer o histórico de interações de cada cliente para oferecer atendimento personalizado e contextualizado.

Eliminar erros manuais

Dizer adeus aos erros humanos ao transferir dados entre diferentes sistemas e garantir precisão.

Aperfeiçoar o follow-up

Aprimorar o acompanhamento de leads e clientes, mantendo um contato oportuno e bem informado.

Aumentar conversões

Aumentar as chances de conversões, usando dados detalhados para estratégias mais assertivas.

Alavancar produtividade

Permitir que sua equipe se concentre em tarefas estratégicas, enquanto a automação cuida do básico.

Resolva problemas simples e complexos com facilidade

INBOX

Simplifique a gestão de mensagens com o poderoso Inbox da Letalk. Responda rapidamente a todas as mensagens dos seus clientes, mantendo a conversa organizada e categorizada. Diga adeus às mensagens perdidas e garanta que nenhum cliente fique sem resposta.

Conversas Mais Eficientes

INTEGRAÇÃO

Conecte e automatize seus processos com a integração nativa da Letalk. Seu CRM e email podem ser sincronizados com facilidade, permitindo troca de informações rápida e eficaz. Dê adeus às tarefas repetitivas e ganhe tempo para o que realmente importa.

Conecte seu WhatsApp com as principais ferramentas

CHATBOT

Dê um passo à frente com o Chatbot da Letalk, um assistente virtual que converte visitantes em clientes e oferece suporte 24/7. Respostas instantâneas e personalizadas impulsionam suas vendas e garantem que seus clientes sempre tenham atendimento.

Reduza carga de trabalho do seu time e aumente a performance

Exclusividade de atendimento

O que diferencia a Letalk dos outros?

A exclusividade no WhatsApp permite a Letalk proporcionar a melhor plataforma do Brasil nesse aplicativo!

Vínculo sem fidelidade

Sem contrato, sem fidelidade, sem taxas, com a Letalk é só a mensalidade, se você, por algum motivo, quiser cancelar a assinatura com a Letalk, será feito sem nenhum problema!

Agilidade e facilidade na implementação

Basta conectar via QR Code na plataforma da Letalk, e começar usar os superpoderes!

Conecte o seu WhatsApp a Letalk escaneando o QR Code na plataforma.

Construa seus chatbots de atendimento automático

Convide o seu time inteiro para atender e vender utilizando o Inbox da Letalk

Sente, relaxe e veja na prática os robôs atenderem e venderem no automático para o seu negócio.

Como funciona

Grandes empresas já usam
os Superpoderes Letalk

Assim como nossos clientes,
queremos que você faça a melhor escolha

Não sou bom com tecnologia. Como vou saber o que fazer?

Você terá acesso a treinamentos gravados de nossos especialistas ensinando tudo sobre nossa plataforma. E sempre que você tiver dúvidas você poderá recorrer ao nosso time de suporte.

Quais integrações a Letalk possui?

A Letalk possui integrações com plataforma de automação de e-mail, infoproduto e e-commerce. As integrações disponíveis nesse momento são:



– Mautic

– Active Campaign

– RD Station Marketing

– Hotmart

– Yamp


Além disso, também é possível integrar a Letalk diretamente ao seu sistema interno, através da integração nativa.

Mensagens enviadas na plataforma de atendimento contam no limite diário?

Não. O limite de 1500 envios diários diz respeito somente às mensagens automáticas, seja de envio em massa ou de envio por integração.

Posso ter o meu número banido?

Sim. No entanto, a Letalk tem uma série de configurações internas para minimizar o risco de bloqueio. Alguns exemplos são:

– Temporizador de 12 segundos entre uma mensagem e outra

– Limite de 200 contatos por envio em massa

– Limite de 1500 mensagens diárias

Além disso, temos diversos conteúdos criados para educar sobre as melhores práticas para evitar bloqueios.

Quem irá fornecer o número que será utilizado na Letalk?

Você. Tanto o chip quanto o celular que será utilizado são de responsabilidade do cliente fornecer.

Preciso ficar com o computador ligado para a Letalk funcionar?

Não. Para garantir o funcionamento da Letalk, você precisa apenas de um celular com acesso à internet e bateria.

Preciso baixar algo no meu computador para a Letalk funcionar?

Não. A Letalk é uma plataforma web, ou seja, você pode acessá-la em qualquer dispositivo com seu usuário e senha e terá acesso completo aos recursos.

Em quanto tempo eu consigo começar a enviar mensagens?

Em minutos após a contratação você já consegue iniciar os envios das suas mensagens. Os passos para começar a utilizar a Letalk são:

1. Ler o QR code

2. Criar as mensagens que serão enviadas

3. Configurar a plataforma que será integrada.

Quando envio áudio aparece para o destinatário como encaminhado?

Não. Quando você manda um arquivo de áudio pela Letalk, ele sempre aparece como se fosse um áudio gravado na hora. Mesmo para arquivos de áudios que estejam no seu computador e você deseje enviar dentro da conversa na plataforma de atendimento, ou por envio automático.

Os planos tem fidelidade?

Não. Os planos da Letalk não possuem fidelidade, multa de saída ou taxa de adesão. Somente o valor da mensalidade.

Qual etapa do funil de vendas a Letalk consegue me ajudar?

Todas! Seja na aquisição através da entrega de materiais ricos pelo WhatsApp, na conversão através da recuperação de boleto ou carrinho abandonado ou no pós-venda através de uma cadência de mensagens após a compra.

É cobrado por cada mensagem enviada?

Não. Cobramos apenas a mensalidade e, caso você queria aumentar o volume diário para mais de 1500 mensagens, você pode contratar pacotes de mensagens adicionais.

Posso ter vários atendentes respondendo no mesmo número de WhatsApp?

Sim. É possível incluir quantos atendentes forem necessários para atender de forma simultânea.

Se eu não gostar, como eu cancelo?

Cancelar é tão fácil quanto contratar. Basta entrar em contato com nosso suporte pelo WhatsApp e você pode cancelar sua assinatura mensal a qualquer momento.

Dúvidas Frequentes

Ainda com dúvida sobre a Letalk?

Se ainda estiver com dúvidas, acesse o botão abaixo e fale com um de nossos consultores especializados!

CNPJ: 36.317.941/0001-09 || Copyright © 2022 Letalk. Todos os direitos reservados.

l