Com a junção Letalk + ActiveCampaing, nunca mais você vai sofre com a bagunça das planilhas para gerenciar seus contatos e vendas, além a visibilidade na gestão do seu time de vendedores!
Com a parceria Letalk + ActiveCampaign está decretado o fim da bagunça e da cegueira que você chama de "gestão", você pode visualizar todas as conversas que seus atendentes tiveram com cada cliente e enviar mensagens no WhatsApp diretamente da ActiveCampaign.
Centralize todas as interações
com seus clientes em um só lugar.
Com ActiveCampaign e Letalk trabalhando juntos, você terá um gerenciamento de contatos simplificado entre CRM e WhatsApp, facilitando a busca e a
organização das informações, além de
melhorar a eficiência do atendimento
ao cliente.
Ao utilizar a Letalk, você consegue ver cada conversa de seus atendentes no WhatsApp, gerenciar o desempenho de cada um e melhorar os pontos fracos do atendimento e aumentar suas vendas.
Com a união da Letalk com a ActiveCampaign, você terá uma visão ainda mais abrangente dos seus clientes.
Dados coletados pela Letalk serão automaticamente sincronizados com o CRM de sua escolha, garantindo que suas equipes de vendas e marketing estejam sempre alinhadas e trabalhando com as informações mais atualizadas.
A integração proporciona relatórios detalhados que combinam dados de ambas as plataformas.
Isso facilita a análise de desempenho de campanhas e o monitoramento do engajamento, permitindo ajustes rápidos e estratégicos para otimizar resultados.
A integração entre um CRM como a ActiveCampaign
e a Letalk permite automatizar campanhas de e-mail marketing e WhatsApp marketing conjuntas.
Podendo enviar mensagens personalizadas no momento certo no WhatsApp e no E-mail, aumentando a relevância
e o engajamento do seu público.
A falta de integração entre um CRM e o WhatsApp de uma empresa pode causar uma série de problemas que afetam tanto a eficiência operacional quanto a qualidade do atendimento ao cliente.
Sem a integração do WhatsApp com um CRM, é difícil monitorar a qualidade e a eficiência do atendimento realizado via o app de mensagens.
A ausência de dados integrados significa que os relatórios gerados pelo CRM podem não incluir todas as interações com os clientes, especialmente aquelas feitas via WhatsApp.
Sem a visibilidade completa dos dados e interações, a equipe pode perder oportunidades de upselling ou cross-selling, pois não tem uma visão integrada das necessidades e comportamentos dos clientes.
Sem integração, as comunicações realizadas via WhatsApp não são automaticamente registradas no CRM.
Conecte qualquer ferramenta que você utilize à sua conta da Letalk de forma extremamente fácil e rápida via webhook, além de também poder integrar diretamente seu WhatsApp com ferramentas parceiras.
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