Centralize todos seus vendedores em apenas um número de WhatsApp, com a Letalk

A Pré Black Friday Letalk chegou.
Se prepare para a data mais importante do ano!

Empresas que já confiam
na Letalk

A Letalk é uma plataforma de automação de WhatsApp que permite criar fluxos de mensagens acionados por gatilhos específicos

Potencialize seu
Atendimento com Nossa Inteligência Artificial! 🤖

Aprimorar as Mensagens

Na Letalk, sabemos que um atendimento de qualidade vai além de respostas rápidas.

É por isso que nossa Inteligência Artificial foi desenvolvida para ajudar você a se comunicar de forma mais assertiva e personalizada com seus clientes.

Receba sugestões para melhorar a clareza e o impacto dos seus textos, garantindo que cada mensagem ressoe da maneira certa.

Ajustar o Tom de Voz

Escolha o tom de voz que melhor se adapta ao seu negócio, e nossa IA ajustará automaticamente as mensagens, garantindo que a comunicação seja sempre certeira com o seu objetivo.

Reduzir Erros de Comunicação

Com um suporte inteligente, minimize mal-entendidos e garanta que as informações sejam sempre claras e precisas.

Com a IA da Letalk, você poderá:

A Desorganização Está Roubando Suas Vendas

Sem um número único de telefone para seus vendedores, sua empresa enfrenta um labirinto de comunicações confusas. Clientes frustrados, vendedores desorientados e uma credibilidade abalada são apenas o começo dos problemas.

Atendimento Ineficiente

Clientes não conseguem encontrar o vendedor certo rapidamente.

Experiência do Cliente Prejudicada

Frustração e insatisfação diminuem a probabilidade de compras futuras.

Perda de Credibilidade

Percepção de falta de profissionalismo e confiança.

Redução nas Vendas

A desorganização impacta negativamente os resultados e a retenção de clientes.

Cada dia sem um sistema centralizado é um dia de oportunidades perdidas

Vários atendentes em uma mesma plataforma multiusuários

Inclua todos os atendentes do seu time para tratar conversas em um único número. Organize seus atendentes por equipe, facilitando a criação de processos coordenados para diferentes necessidades – vendas, suporte, financeiro e muito mais, tudo em um único canal.

Dados Separados por Atendente

Reduza erros e informações desencontradas com dados organizados. O gestor pode visualizar métricas de atendimento de cada atendente, como tempo de atendimento e volume de conversas tratadas. Assim, fica mais fácil acompanhar o desempenho real de cada colaborador.

Gestão Transparente e Aumento
da Produtividade

Acesse várias métricas de atendimento, como atendimentos realizados, na fila ou finalizados, e tempo de resposta. Coordene os atendimentos de forma eficiente e garanta maior produtividade para sua equipe, transformando a desorganização em resultados positivos.

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Ainda com dúvida? Confira os benefícios de ter a automação Letalk na sua operação!