Na Letalk, sabemos que um atendimento de qualidade vai além de respostas rápidas.
É por isso que nossa Inteligência Artificial foi desenvolvida para ajudar você a se comunicar de forma mais assertiva e personalizada com seus clientes.
Receba sugestões para melhorar a clareza e o impacto dos seus textos, garantindo que cada mensagem ressoe da maneira certa.
Escolha o tom de voz que melhor se adapta ao seu negócio, e nossa IA ajustará automaticamente as mensagens, garantindo que a comunicação seja sempre certeira com o seu objetivo.
Com um suporte inteligente, minimize mal-entendidos e garanta que as informações sejam sempre claras e precisas.
Com a IA da Letalk, você poderá:
Sem um número único de telefone para seus vendedores, sua empresa enfrenta um labirinto de comunicações confusas. Clientes frustrados, vendedores desorientados e uma credibilidade abalada são apenas o começo dos problemas.
Clientes não conseguem encontrar o vendedor certo rapidamente.
Frustração e insatisfação diminuem a probabilidade de compras futuras.
Percepção de falta de profissionalismo e confiança.
A desorganização impacta negativamente os resultados e a retenção de clientes.
Inclua todos os atendentes do seu time para tratar conversas em um único número. Organize seus atendentes por equipe, facilitando a criação de processos coordenados para diferentes necessidades – vendas, suporte, financeiro e muito mais, tudo em um único canal.
Reduza erros e informações desencontradas com dados organizados. O gestor pode visualizar métricas de atendimento de cada atendente, como tempo de atendimento e volume de conversas tratadas. Assim, fica mais fácil acompanhar o desempenho real de cada colaborador.
Acesse várias métricas de atendimento, como atendimentos realizados, na fila ou finalizados, e tempo de resposta. Coordene os atendimentos de forma eficiente e garanta maior produtividade para sua equipe, transformando a desorganização em resultados positivos.
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